Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
DS
Número de peça
239500C010

Outros

  • Função da válvula: 2013

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Origem: Brasil

  • OEM: 239500C010

  • É kit: Não

Descrição

APLICAÇÃO:


Toyota Hilux Todos 2008 em Diante

--------------------------------------------------------------------------------

Marca Fabricante: DS Tecnologia
Códigos Auxiliares
Fabricante DS: 2013
INDEBRÁS: 0114340PR
TOYOTA: 239500C010

--------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo da Embalagem:
01 Válvula Solenoide
+ Nota de compra

--------------------------------------------------------------------------------

O carro à Álcool (Etanol) ou Flex tem dificuldade de partida com o motor frio.
Na maioria dos veículos, o sistema de partida a frio é acionado através de um relé quando a temperatura da água do motor estiver abaixo de 16°C.
O problema não está no motor, mas sim no combustível.
O Álcool (Etanol) exige temperaturas elevadas para mudar o estado físico para gasoso, ao contrário da gasolina, que evapora rapidamente.
Daí a necessidade de se utilizar um sistema de partida a frio, que tem como princípio a liberação da passagem da gasolina do reservatório da partida a frio para o motor, auxiliando a ignição do mesmo.
Por questões de segurança, o sistema de partida a frio encontra-se na parede antichamas, no cofre do motor.

Dúvidas Frequentes

1. Os produtos são novos?
Todos os produtos são novos e possuem garantia.

2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O produto acompanha nota fiscal?
Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.

4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia de 3 meses.

5. Como são realizadas as entregas?
Realizamos nossas entregas via mercado envios.

6. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é relativo ao CEP de destino e é calculado antes do pagamento.

7. Quanto é o valor do frete?
O valor do frete é relativo ao CEP de destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

8. Qual é o horário de atendimento?
De segunda à sexta, das 8h às 18h.

Nós da NETINJECTION recomendamos a instalação por um profissional.

*A Netinjection possui, em estoque, mais de 15 mil peças no segmento de injeção, ignição e regulagem rápida.*